domingo, 28 de maio de 2017

CONSEQUÊNCIAS DO DESEJO


Como não olhar com interesse
Se esse fogo entorpece minha razão?
Como não se sentir curioso,
Se esse entorpecimento me queima
Num desejo desenfreado?

     Acredite, tento o quanto posso não lhe desejar.
     Mais tudo em você me inspira a querer t'amar.

Desvairado numa paixão lasciva,
Ao ponto de jogá-la na parede e partir pra cima.
Te amar forte e subjugar seu corpo ao meu prazer.
Ouvir seus gemidos de tesão,
E com os seus olhos fechados e lábios entreabertos,
Te possuir forte, intenso e em beijos quentes,
Beber sua essência e até su'inocência...
E em êxtase de amor lhe penetrar forte sem clemencia.

     Foi você quem despertou um gigante adormecido em mim.
     Acordou minha sede aquietada.
     Agora, aguente com prazer o que tenho a lhe dar,
     Pois te garanto que de mim não terás do que se queixar, reclamar.

Deixarei trôpega!
Molengamente jogada a cama!
Exausta e satisfeita.
Sentiras fome do meu amor e pediras bis.

Walldyr Philho
Poeta/Escritor 
imagem retirada do google


0 comentários:

Postar um comentário