sexta-feira, 26 de maio de 2017

CURIOSIDADE - 2

Eis aqui o motivo real da sua curiosidade.
Como você pode ver, não há nada demais!
Tenho tudo o que todos os homens tem...
Mais a maior beleza que te encanta está no meu coração.
É dele que saí o sentimento que domina sua razão.

     Meu corpo é composição humana.
    Precisa de cuidados e nisso me empenho.
     Não busco a perfeição, busco saúde!
     E praticar exercícios é o meu maior costume.
     Por favor, não me idolatre, nem alimente seu tesão,
     Pois o que sente é curiosidade nascida no fogo da paixão.

Corpo esculturado com tudo no lugar.
Tudo perfeito sem nada a acrescentar.
Desperta desejos eu sei, mais é necessário controlar!
Não é porque tenha corpo perfeito,
Que seja obrigado a seus desejos consumar.

Walldyr Philho
Poeta/Escritor
    

imagem retirada do google

0 comentários:

Postar um comentário