sexta-feira, 26 de maio de 2017

CURIOSODADE

Que é isso Amiga que se passa contigo?
Vi seu olhar de desejo penetrante,
Fitando meu corpo num mixto louco de curiosidade.
Estava tão entretida em seu devaneio que não percebeu,
Que mais que um poço de desejos, sou amigo seu!

     Havia paixão em seu olhar penetrante,cortante
     Que parecia minhas vestes despir.
     Fiquei crispado, acanhado quando suas intenções percebi,
     Por isso, rápido como um colibri de sua presença fugi.  

Confesso que estava tentando te evitar.
É que não queria esse seu desejo oculto alimentar.
Desculpe Amiga, não posso dessa sua fantasia participar.
Entendo seu sentimento mais lamento!
Sei que é triste do desejo não obter retorno,
Se pudesse, te amaria com gosto.

     Porque alimentou seus desejos por mim?
     Tantos outros haviam que poderiam fazê-la feliz!
     Te vejo como Amiga, uma Irmã minha
     E macular esse sentimento em nome do tesão é covardia!

Walldyr Philho
Poeta/Escritor
imagem retirada do google

0 comentários:

Postar um comentário