domingo, 28 de maio de 2017

EPÍSTOLA DE AMOR

Veja amiga minha meus sentimentos por você.
Cresceu calado, quieto, arraigado, suplantado...
Surgiu simples de uma amizade,
Meio despretensioso e sem maldade.
Foi aos poucos criando raiz e s'aprofundando,
Me modificando, te admirando.
E agora te amando.

E envolto agora nesse sentimento.
Sinto-me perdido em gran tormento.
Pois tenho medo que não entenda o que sinto por você
E sofra casmurro as agruras de nunca te ter.
Saiba que sou mais que seu amigo
Muito mais que um mero irmão.
Sou aquele que com carinho te carrega no coração.

Gostaria que você entendesse e uma chance pudesse me dar.
Pois acredito que todo ser humano tem direito de amar.
Não quero outra coisa senão fazê-la feliz.
Então amiga minha, o que me diz?
E com medo do seu coração me rejeitar,
Resolvi essa epístola te enviar.
O amor está ao seu lado e você nem percebeu,
Que esse príncipe no cavalo branco sou EU.

Walldyr Philho
Poeta/Escritor
imagem retirada do google

Um comentário: