domingo, 28 de maio de 2017

FALANDO A REAL

Não ouse me ter como uma coisa qualquer á toa.
Sou simples, caipira! Mais sou gente boa.
Tenho índole, caráter e me dou ao respeito.
Sinto muito se lhe incomodo com o meu jeito.

Sou assim mesmo! A isso não posso negar.
Tenho otimismo, carisma e alegria em conquistar.
Nasci pra somar, multiplicar...
Nasci pra os valores bons fazer aumentar.

     Sua frívola opinião não diz quem sou!
     Pois das minhas ações e razões eu sou senhor.
     Não julgo, não condeno já que não é esse meu empreender.
     Na caminhada da vida sou igual a você.

     Mais não me tome como um idiota qualquer,
     Não sou obrigado  seguir suas ideias,
     Viver escravizado pelas suas próprias regras.

Walldyr Philho
Poeta/Escritor
imagem retirada do google

0 comentários:

Postar um comentário