domingo, 28 de maio de 2017

LUA DE MEL

Meu coração batendo acelerado,
Olhando-te meio desajeitado, encantado...
Um friozinho a percorrer meu corpo
Deixando-me excitado com gosto.

Aos poucos vamos se chegando
Sem muita palavra falar.
Só uma coisa você me diz:
Cuidado pra não me machucar!

     Nossos lábios se encontram,
     Numa volúpia sem igual.
     E nossos corpos tremendo,
     Um ao outro vai recebendo.

     Vou tirando suas roupas
     Sem pressa. Que delicia!
     Percebo então, que estás se melando...
     Hora de ir aos poucos te penetrando.

E num festejo d alegria
A velha cama canta uma sinfonia.
Com desvelo vou mais forte em você entrando.
Sua respiração ofegante arqueando.
Noto que você está gozando!

     Um grito então entrecorta a noite!
     Sangue, lágrima a escorrer...
     E preocupado então pergunto.
     Querida, machuquei você?

Num jorro de gozo meu corpo explode.
Quando a vejo chorara e se contorcer.
E pra acabar com minha agonia diz,
Amor, gozei junto com você.

Foi assim a noite inteira,
Como se estivéssemos numa festa fagueira.
Na harmonia do amor que Deus nos deu,
Aproveitamos ao máximo nossa lua de mel.

Walldyr Philho
Poeta/Escritor
imagem retirada do google


0 comentários:

Postar um comentário