domingo, 28 de maio de 2017

NOITE DE NÚPCIAS

Fico entusiasmado ao pensar.
Ansioso por esperar.
Fico imaginando como será,
A tão esperada noite de te amar.

     Imagino sua pele quente
     Sedosa, envolvente, cheirosa, macia.
     Deixando-me em êxtase de agonia.

Sim, pois seus lábios carnudos a balbuciar,
Palavras desconexas de amor.
Pedindo-me num fogo clemente,
Que a possua numa caricia silente.

     Seus olhos tão vivos outrora,
     Entreabertos me pedindo em prece.
     Com uma voz aveludada que me aquece,
     Dizendo querido, por favor não se aprece.

E eu atendo aos seus anseios,
Tocando, beijando seu corpo banhado de luar.
Provocando nas caricias arrepios
Numa simbiose singular.

     Meu coração unido ao seu
     Respiração ofegante...
     Arqueando de amor acelerando.
     Seu corpo de desejo com suor s'encharcando.
     E devagarinho vou lhe penetrando!

De repente um grito ensurdecedor!
Que foi meu amor, sentiu dor?
Pergunto preocupado cheio de mimo.
Diz ela: Não pare, estou atingindo o orgasmo,
Não diminua o ritmo.

     Então, um liquido caudaloso de mim a escorrer.
     Tão abrupto fez meu corpo estremecer de prazer.
     E depois, abraçados a beijar-nos pergunto, como vai você.

Walldyr Philho
Poeta/Escritor
imagem retirada do google

0 comentários:

Postar um comentário