domingo, 28 de maio de 2017

REENCONTRO

     Não! Não acredito que seja você.
     Puxa vida como é bom rever você!
     Você partiu sem dizer adeus,
     Por isso pensei que de mim s'esqueceu.

Você se foi e eu fiquei sozinho,
Sem o seu carinho, sua companhia.
Sem seus rompantes, suas alegrias...
É! Tive que aprender a viver sem isso dia a dia1

     Mais agora que estás aqui diante de mim,
     Não sei ao certo o que dizer!
     Não sei se choro ou se sorrio.
     Só quero me envolver em seu regaço, seu ninho.

Quero sentir a maciez da sua pele.
O calor envolvente que me aquece.
Quero beijá-la e penetrar-te com paixão.
Muito mais que isso, quero conquistar seu coração.

     Agora que estás aqui,
     Farei de tudo para não deixá-la partir.
     Desculpe-me se agir como deveria!
     Era que não sabia ao certo o que queria.

     Olhando assim em seus olhos meu corpo treme
     Numa ilusão de desejos e prece.
     Espero muito que você  me veja
     Como um homem que a ama e de te carece.

Quero ser menino pra te fazer sorrir.
Um homem perfeito pra te possuir.
Quero ser menino pra de te depender,
Um homem ideal para te compreender e proteger.

Por favor, não vá mais embora!
Fique! Vamos construir nossa historia.
Vamos zelar o que aconteceu,
Só se importa agora. Você e eu.

     Acredite, já não sou mais o mesmo.
     Cresci e com isso amadureci.
     É que a solidão nos dá tempo pra pensar,
     E assim, nossas tolices consertar.

     Vamos lá garota me dê uma chance.
     Não nos negues o direito à felicidade.
     Sei que no fundo me desejas, me ama,
     Que me quer nu em sua cama.

Walldyr Philho
Poeta/Escritor
imagem retirada do google

0 comentários:

Postar um comentário