domingo, 28 de maio de 2017

BRIGA DE AMIGOS

Hoje estou me sentindo péssimo!
Fui enxotado, magoado, desacreditado.
Feri a um amigo que mal de mim falou.
Isso me deixou furioso é falsidade que horror!

     Mas o pior aconteceu depois,
     Nossa amizade como vidro trincou.
     Ficamos arredios nos sentindo idiotas,
     Sem coragem de nos encarar, sem assuntos a falar.

Fui injustiçado eu sei.
Mais não tinha o direito de feri um coração humano,
Que não pode ser tratado aos gritos assim!

     Aos poucos percebo que ele está sofrendo.
     É que eu era o único que nele acreditava,
     E o meu afastamento o deixou desprotegido,
     A chorar baixinho, ferido qual menino.

Ainda estou chateado.
Espero logo desse sentimento se esvair.
Não é justo ficar agindo assim,
Com essa sensação estranha de fugir.

     Sinto saudades suas.
     De sua companhia
     Do seu sorriso sem motivo...
     Vamos acabar com isso amigo.

Walldyr Philho
Poeta/Escritor
imagem retirada do google

0 comentários:

Postar um comentário