domingo, 28 de maio de 2017

NOS BRAÇOS DO AMOR

Como ousa me perguntar o que quero?
Eu quero você!
Te quero de uma forma que nem sei explicar...
Tanto que chego a sentir dor!
Um sentimento obtuso que por essa carência choro,
Numa agonia vazia por não estar em seu colo.

     Choro por não estar aconchegada ao seu peito.
     Choro por causa dessa insegurança que me corroí.
     Sinto muito a sua falta quando estou longe de você,
     Mais quando estou ao seu lado, não sei o que fazer!
     Culpa dessa insegurança que me destrói!
     Culpa das lembranças dolorosas que ainda me corroí.

Só quero me aninhar em seu peito.
Sentir seu cheiro, calor...
Seu coração pulsar numa sinfonia de amor.
No seus braços sou forte e fraca!
Sou intensa e contida!
Sou mulher e menina!
No seu peito é o único lugar onde me sinto protegida.

Walldyr Philho
Poeta/Escrito
imagem retirada do google

0 comentários:

Postar um comentário